Proxima parada

Veja as fotos.

Nosso aviao deixou Austin perto das 9:30, horario local. Mas antes disso, passamos por nosso primeiro momento "guerra contra o terror" da viagem. Fomos selecionados para a revista completa. Nao so da bagagem, mas nossa tambem. Na frente de todo mundo, mas tudo bem, acho que ninguem mais liga. Foi tenso, mas foi legal. Precisavamos passar por isso tambem, nao?

Trocamos de aviao em Phoenix, e coneguimos um feito e tanto: saimos de la' 11:55 pro meio dia e chegamos em Irvine 11:40. O fuso e' de uma hora a menos... (2 a menos do que Austin, e 6 a menos do que o Brasil).No aeorporto, tivemos a emocao de pela primeira vez ter alguem nos esperando com uma plaquinha com nossos nomes. Uma estudante chamada Quaschnika nos pegou e levou ate o Crowne Hotel, que, como voces podem ver na foto, e' algo! Ficamos por conta ate as 6 e meia.

`As 7h Quaschnika e sua colega Sarah nos buscaram para jantarmos na casa do Pastor do Campus, Steve Borst e sua familia. Ele e' casado com Katherine e tem tres filhos, um ja tem 15 anos. Quando a porta se abriu, achei que era o filho, mas era ele! Achei inacreditavel, ele tem quase quarenta e parece ter 25!Foi uma janta bem legal, com a presenca do Prof. de musica Michael Busch e esposa, em cujo computador estou agora, e no campus da Unviersidade, 9:14 da manha horario local.`
As 10:30 horas termos devocao na capela, na qual o Paulinho vai tocar. De tarde vamos a Laguna Beach. E de noite, 9:30, vamos participar de um culto chamado Shout, bem contemporaneo. Vai ser bem tri!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros