Quanto vale?

Algumas empresas investiram cerca de 2,5 milhoes de dolares por 30s (isso mesmo, segundos) de propaganda durante a final do superbowl, assistida por cerca de 50 milhoes de americanos, no domingo, 05.02. Elas chegaram `a conclusao de que o jogo era grande e importante o suficiente para isso.

E' possivel investir tal quantia no campo espiritual? Talvez em momentos de muita alegria ou de grande dificuldade, sim. Mas durante a vida diaria, `as vezes Ele some diante de tantas coisas que "temos que fazer", milhoes em investimentos em coisas muito imporantes (que geralmente sao pereciveis), que falta tempo e "dinheiro" para investir no que e' duradouro.

No entanto so' Ele pode fazer nossa partida de vida ter um final diferente, nos oferecendo a melhor tatica para desviar dos empurroes, agarroes e tombos da vida, para seguirmos em frente, marcando pontos e somando vitorias.
Mas o tempo com Ele, e' impossivel pagar. E, ao mesmo tempo, pode ser recebido sem custo nenhum. Crer nele e viver com ele e' o preco. E, como nao e' propaganda enganosa, vale a pena pagar. Quer dizer, ganhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros