Dá pra me errar?

Ouvi do Gera Jost esta expressão pela primeira vez: "pastor, vê se me erra!". Em tom de brincadeira, é claro, em um momento de descontração.
"Me erra"! Me pula, me esquece. Deixa eu quieto!

Infelizmente o mundo não erra você quando se trata de tentações, medo e dor. Às vezes, não temos tempo nem de tentar desviar.

Essa é a hora em que você precisa ser acertado. E isso é com Deus. Ele acerta em cheio o coração daquele que crê, com amor, esperança e uma vida de confiança.

Que Deus não erre você nunca. Pra você acertar cada vez mais.

Comentários

Anônimo disse…
Acredito que não devemos nos preocupar tanto com as tentações, mas sim em nos tornar alvos faceis para Deus. Com o coração solidificado no amor de Deus, as tentações não achariam alvo para acertar.
Caro amigo e pastor por favor nunca me erre.
Adilson
Anônimo disse…
Valeu, Adilson.
E seja bem vindo!
Anônimo disse…
Boa tarde! Se Deus algum dia me errar, com certeza é porque fui eu quem tirou o alvo do lugar onde deveria estar!! Abraços!
Anônimo disse…
Bem lembrado, Pedro.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros