Jogo

O famoso jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, segundo o UOL, agora pode ser jogado online. Um bom jogo de tabuleiro sempre garante algumas horas de diversão. No meu Top 10 certamente entrariam War, Interpol, Detetive, o próprio Banco Imobiliário e Jogo da Vida.

Aliás, deste último, a gente precisa gostar mesmo, quando se trata da nossa vida. Ela não acontece no mundo virtual, mas em tempo real, ainda que seja difícil passar um dia sem se conectar.
Para este jogo não basta lançar dados ou tirar cartas. O melhor é colocar o tabuleiro na mesa certa - fé no Filho de Deus - e ter uma visão mais ampla de toda a partida. Assim é menos difícil de prever o próximo lance. Pois a melhor maneira de prever o futuro, é fazê-lo acontecer. E nisso, Ele é especialista em orientar e auxiliar.

E você, além do jogo da vida, curte algum tipo de jogo de tabuleiro?

Comentários

Anônimo disse…
Banco Imobiliário, com certeza!!! O melhor jogo de todos. Já passei noites jogando. Com o passar do tempo passei a gostar de jogá-lo sem regras para negociações, fica mais emocionante.
Já joguei bastante Ludo também. Mas este é meio parado.
O Jogo da Vida também é legal, mas isso quando se pega uma profissão que dê bastante dinheiro no início. Mas o destino quem define é o dado, e não o participante, como no Banco Imobiliário.
Mas, após ter enfrentado uma bomba ontem à noite, me pergunto: "O que Deus tá guardando pra mim?"
Acho que se eu tivesse a capacidade de prever o meu futuro, minha vida não teria graça.

Abraço
Anônimo disse…
Ludo é clássico!
Quanto ao futuro, também prefiro não saber. Mas sempre vale procurar agir certo no presente, pra diminuir as chances das surpresas ruins.
Anônimo disse…
Não! Nada de jogos sem movimento!! Já que é pra jogar, vamos pro volei, futebol.... ou mesmo o jogo da vida... com muito movimento é claro!!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros