Resgate

Duas semanas perdida na neve e, finalmente, encontrada. Uma aventura que esta família de Oregon, EUA, provavelmente não vai esquecer. Ontem, foram resgatados.

Ser encontrado é tão bom e tão necessário, que Deus faz questão de nos buscar onde estivermos. Sempre que tentamos "rotas alternativas", com fez a família Stivers, corremos riscos de nos perder feio. Mas há sempre a chance de resgate. Pois Ele quer sempre nos trazer de volta. De volta para a estrada certa.

********************

Já lhe aconteceu de se perder feio assim , alguma vez?

Comentários

Anônimo disse…
Eu tenho duas situações, uma bem difícil e outra, nem tanto.
*Em 1989, fiquei sozinho junto ao Estadio Olimpico em Poa, quase sem nenhuma noção de onde estava e para onde ir.

*Ano passado, voltando de Porto Alegre à noite, deixei de seguir as placas que iriam me fazer sair de lá e me perdi...isto deu até uma mensagem pra TV.
Anônimo disse…
Lucas,isto é muito comum. Hoje em dia há muita gente no estádio Olimpico que não sabe onde estão e para onde ir..rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs
Anônimo disse…
Lucas,isto é muito comum. Hoje em dia há muita gente no estádio Olimpico que não sabe onde estão e para onde ir..rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs
Anônimo disse…
Bem lembrado, Peterson... Se bem que, naquele dia, o Grêmio tinha sido campeão da Copa do Brasil pela 1ª vez.
Anônimo disse…
Olá!! eu sou super distraída.. me perco fácil, mas as minhas histórias são mais engraçadas do que tristes, como uma vez que fui pra Nova Hartz com algumas amigas, na ida já erramos o caminho, e na volta, então, tivemos que aguardar "socorro" pra podermos sair de lá, e ainda estávamos sem gasolina.. lembra disso Peter?!
Anônimo disse…
"Na ida já erramos o caminho"... Foi uma aventura, hein Mê?..rs...
Anônimo disse…
Me perder????
Isso é comum. E minhas histórias tb são mais engraçadas do que trágicas. Não tenho nenhum senso de direção. Moro em Guaíba há 24 anos e pra ir pra Poa ou voltar pra casa é inevitável atravessar a ponte sobre o Guaíba. Pois é, 24 anos e volta e meia erro o caminho... hehehe.
Alguém tem uma bússola?? Um GPS??
Anônimo disse…
Se ajuda, Letícia, Guaíba fica sempre ao sul de Canoas...hehe..
Leonardo Finato disse…
Me perdi diversas vezes quando era pequeno.
Hoje em dia isso nao acontece, pois sempre q vou num lugar diferente eu vejo um mapa antes.
Anônimo disse…
é, Leo, nada como um bom mapa.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros