Missão dos infernos

Fonte: Terra.

O Credo Apostólico, que é comum a todas as igrejas cristãs, afirma que Jesus "desceu ao inferno", amparado no livro de 2Pedro 3.19.

A ex-stripper Heather Veitch está descendo aos "inferninhos" da Califórnia, segundo a matéria do Portal Terra, para levar Jesus às ex-colegas.

Levando em conta que Jesus também esteve em lugares semelhantes, já que a Biblia fala de que ele fazia refeições com "prostitutas e pecadores", não deixa de ser uma iniciativa interessante - e provocante, para todos os lados. Muitos de fora não vão acreditar. Muitos de dentro não vão aceitar.

Se bem que talvez ela e suas correligionárias não estejam tão preocupadas. Se estão sendo sinceras, o que elas querem é que aceitem o Evangelho.

Você acredita nesta conversão?

Comentários

Anônimo disse…
Sim, acredito. É o Espírito Santo agindo nos corações. Afinal, Jesus veio para salvar todos aqueles que se converterem e acreditarem Nele.

Não há nada melhor do que alguém que já viveu naquele meio pra pregar a Palavra.
Anônimo disse…
Trecho do relato de vida de Heather:

"Sentindo que talvez teria de pagar o preço da vida que levava, comecei a "barganhar" com Deus. Infelizmente, NUNCA NINGUEM ME ATINGIU COM A MENSAGEM, então comecei a procurar por Deus por mim mesma"...
http://www.jcsgirls.com/Heather.html


Ninguém para levar a mensagem até ela...e quantos se aventuariam a uma missão dessas?...

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros