Mùsica de Páscoa

Se você pudesse resumir
em uma letra de música o que é a Páscoa.
Se você pudesse dizer em alguns versos
o que você sente, o diferente, o que se passa
O que a gente entende dessa Vida
o que é convergente nesse dia.
Talvez não fosse para a lista das mais pedidas
nem talvez fosse gravada por sua banda preferida.
mesmo assim, valeria a pena.
Seria digno de gravação
seria digno de um piano ao por do sol
a certeza do amor e Paixão
na vida, com sustenido e bemol.
Certeza do que vem de Deus, que é Amor,
e do coração de quem crê - receptor..
Da vida de quem sabe que Páscoa
é vida mesmo, vida vivida
morte vencida, alegria e céu.
de quem, mesmo de partida,
não abre mão de lápis e papel
pra continuar a escrever e viver.

Talvez isso até já tenha virado
uma letra, ou um refrão.
Mas o que importa mesmo é dizer
que Páscoa é ressurreição!

Comentários

Anônimo disse…
Muito linda essa poesia, vou mandar para meus colegas de trabalho! Obrigada!
Anônimo disse…
PLucas, que lindo!!! tu tem o dom das palavras, o melhor é que tu usa isso pra Deus!!
Anônimo disse…
Obrigado, Me!

Dje, fique à vontade.
Anônimo disse…
Pastor, até que eu gostei da letra
só que eu acho que o Senhor poderia investir mais em rimas do tipo
Jesus Ressucitou
Deste mundo tão imundo
Eu sei, errei, mas irei...
Intends...

Bela letra, parabéns pastor....hehehehe
Anônimo disse…
certo, Gera, certo...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros