templo


Hoje a Capela Universitária da ULBRA completa seu 3° aniversário de inauguração. Seu maior propósito é ser um outdoor do caminho para o Pai.

Uma celebração bem legal está planejada, com Coro Sacro da ULBRA, banda SONs, pregação do Capelão Geral, Pastor Grasel, e o Pastor Paulo na liderança do louvor.

Ter um templo onde tirar um tempo pra Deus sempre traz algo de bom. Igrejas são monumentos do amor Dele, isto é, servem para lembrar do amor do Pai para com seus filhos - nós!

Cite aí um templo aonde você gosta de ir.

Comentários

Anônimo disse…
Catedral de São Basílio, Praça Vermelha, Moscou, Rússia; pelo projeto arquitetônico.

Mas na verdade a igreja que eu frequento (Santuário Nossa Senhora da Salete) é muito legal, lá eu me sinto em casa, em paz, em contato com Deus.
Anônimo disse…
Nos EUA tivemos a oportunidade de ver vários templos legais. Daqueles que dá pra passar uma tarde.
Anônimo disse…
Nos EUA tivemos a oportunidade de ver vários templos legais. Daqueles que dá pra passar uma tarde.
Anônimo disse…
Legal que tu já estiveste na Rùssia, Berry! Quando foi?
Anônimo disse…
Eu gosto de ir à igreja da minha Comunidade, aqui em Curitiba. Gostava, também, da igreja da Comunidade Rei Jesus, em Novo Hamburgo. Outra que gostei, foi a da Concórdia, em POA.
Anônimo disse…
Gosto muito de estar na Capela da ULBRA. Lá me sinto em casa. E como estou muito longe de casa, qual melhor lugar que a casa de Deus para ser nossa casa? E qual melhor templo para Deus habitar que o nosso coração? Amo estar em qualquer lugar onde o evangelho da Salvação em Jesus Cristo são pregados!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros