Carta de amor

Muitas esposas guardam como tesouros envelopes com carimbos postais antigos. São cartas de amor que que seu então namorado lhe escreveu em tempos idos. Elas provavelmente ainda acham lindo o que está escrito lá, mas muitos maridos, após alguns anos de casado, quando lêem uma delas, ficam meio sem jeito lembrando de como eram "melosos" naquele tempo. Claro, eles não se arrependem do que escreveram, afinal, continuam amando sua esposa, mas preferem que o conteúdo tão sentimental fique mesmo só entre os dois....

Com Deus isso não acontece. A Bíblia, com a declaração de amor Dele pela humanidade, tem o carimbo postal de séculos atrás, mas continua a mesma. Quem crê no Filho de Deus passa a ter um relacionamento de amor intenso, meloso, sentimental ou como quisermos chamá-lo. O Pai não se sente embaraçado pelo que escreveu, ao contrário, faz questão que seus amados filhos divulguem este conteúdo pelo mundo. E como tem gente que precisa dele, sofrendo de abandono, falta de amor, falta de alguém que lhes diga: "filhinho, eu te amo"!

A Palavra de Deus é uma carta de amor para todos nós. Com carimbo postal de hoje.

Comentários

Anônimo disse…
E é maravilhoso saber que esse amor nunca acaba e que podemos ler e reler trechos dessa carta todos os dias. Ela traz para nossas vidas um significado cada vez maior.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros