Gratidão e emoção


Começam hoje os Cultos de Formatura. São 3 gerais para os cursos(hoje, quarta e quinta), que reúnem cerca de 500 pessoas cada, e mais 08 particulares, dos cursos que solicitaram.

Além do momento de reflexão, também a emoção é uma das presenças, especialmente na cerimônia da entrega das Togas, onde os alunos recebem a vestimenta de formatura das mãos do professor paraninfo(nos gerais) ou de um familiar ou amigo(nos particulares), simbolizando o 1° passo no ritual de Formatura.

Sempre às 20h, na Capela.

Comentários

Anônimo disse…
minha turma não teve o direto à formatura solene (eramos apenas 5 pessoas o mínimo exigido era de 15) então foi realizada numa sala da reitoria (nem o Reitor compareceu...).

Tenho tudo registrado em fita de vídeo: exatos 5 minutos.
Anônimo disse…
Bah, que coisa estranha, Berry...
Aqui na ULBRA já fui em formaturas com 4 formandos. Durou 50 minutos, mas teve direito a tudo.

Todos os semestres vamos em várias formaturas porque cada uma delas, logo após o hino Nacional,tem o um ato litúrgico (mensagem de 5 minutos) por um dos capelães.
Anônimo disse…
Berry, viu meu comentário no post "24 horas"?

http://toquedevida.blogspot.com/2006/07/24-horas.html
Anônimo disse…
ai, que d+, formatura!! não vejo a hora da minha chegar (ii, vai demorar).. mas será inesquecível, com certeza!!
Anônimo disse…
a minha em jornalismo ainda demora também, Me....rs... Mas de repente a Dje e eu fazemos um festão juntos, lá por 2010!
Anônimo disse…
Acho que a minha só por 2012 ou mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros