O que você achou?...

Fonte da foto


Estávamos conversando aqui na pastoral sobre uma situação que não tem quem não passe.
Uma pessoa faz uma apresentação, um evento, uma atividade qualquer. Você não achou muito legal, e então ela chega e pergunta: "E aí, o que você achou?"

O que você faz?
- fala toda a verdade nua e crua?
-Esconde algo?
-tenta achar algo de bom?
-só elogia, pra incentivar?
-........

É, pedreira mesmo.
Acho que é por isso que às vezes não gostamos tanto de ouvir o que Deus tem a nos dizer. Tem momentos em que doi ouvir a verdade. AInda que saibamos que´somente ela pode realmente nos ajudar a crescer.

Comentários

Anônimo disse…
a última, o ............. não deixa ser uma opção a considerar também...rs.....
Anônimo disse…
eu prefiro que sempre me digam a verdade nua e crua!!
Anônimo disse…
e quando pedem a minha opinião, exponho os pontos negativos e positivos.
Anônimo disse…
Alguém lembra da MAD do "O que as pessoas dizem/O que elas gostariam de dizer"? Eu gostava e achava muito hilário...hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros