Respostas


Não é raro nos depararmos com perguntas como estas, feitas por outros ou por nós mesmos?
-Por que eu e não outro?
-Se Deus existe, por que há tanta maldade no mundo?
-Se Deus existe, por que ele não aparece pra mim?

Já lhe ocorreu que, em muitos casos, isso pode equivaler a, por exemplo, estar na Via Dutra e perguntar:
-Se Deus existe, por que não me fez chegar em Curitiba em 2 horas?
-Por que não estou vendo a praia do Leblon?
-Porque tantos conseguem chegar em Brasília e eu não?
?

A mim, já.
Perguntas erradas não podem dar respostas certas.
Pense nisso.

Comentários

Anônimo disse…
Eu creio em Deus, sei que Ele existe, é bondoso e misericordioso...

Mas sei também que Ele não interfere no nosso dia-a-dia, Ele permite que eu erre o caminho, que eu fique doente, que eu me acidente...

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros