Perder

O que é pior perder, a carteira ou um relacionamento?

Hoje de manhã perdi a minha. Talvez você já perdeu a sua, ou a teve roubada. Quando isso acontece, fazemos de tudo para tentar reavê-la, mesmo já imaginando a incomodação que vem pela frente, atrás de cancelamentos, segundas vias e boletim de ocorrência.

Quanto a alguns relacionamentos, em determinados momentos um gesto, uma palavra ou uma atitude nos afastam de uma pessoa e não vamos atrás do que se perdeu. Deixa assim. A culpa é dela. Ou é minha, mas não vou me rebaixar. Por mim fica assim mesmo, não me faz falta.

O que é mesmo pior?...


PS: Jà achei a minha, ufa!

Comentários

Anônimo disse…
eu nunca perdi minha carteira, mas perdi um relacionamento de 5 anos, eu descobri uma série de traições, mentiras e até roubo, aí não tinha como perdoar

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros