É verdade


Fonte da imagem

Aconteceu com um amigo de um primo meu...

Pois é, aconteceu comigo.
Recebi a conhecida ligação a cobrar de um suposto alguém da polícia militar (eles nem sabem que aqui no RS se chama Brigada) dizendo que houve um acidente com engavetamento de veículos e...

Nessa altura, limitei-me a dizer "eu já conheço esse golpe, meu amigo", e desliguei.

Agora meus amigos também já podem dizer "é verdade, aconteceu com um amigo meu"

Mais sobre este e outros golpes, nesta matéria da veja.

Fique atento, portanto. A angústia causada pela surpresa pode enganar a gente de verdade.

Comentários

Luciana disse…
Valeu a dica,vou tomar cuidado
Anônimo disse…
é, realmente, posso dizer, "aconteceu com um amigo", no caso, amigo e pastor.
Dependendo da situação em que nos encontramos é fácil cair nessa.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros