Dispositivo móvel

Reencontrei no orkut um colega dos tempos de primeiro grau, o Vinícius. A auto-descrição dele diz:

Um dispositivo móvel construído com tecnologia baseada em DNA que se adapta facilmente ao meio ambiente, interpretando-o e modificando-o, capaz de se comunicar com outros dispositivos através de vários protocolos e extremamente curioso.

Achei muito legal, porque não é uma definição só dele, mas de todos os seres humanos. Somos criaturas tão espetaculares que não se esgotam os ângulos pelos quais podemos nos definir.

No contexto do Toque de Vida, eu apenas acrescentaria: "Conectado ao Servidor ".

E o Cara que criou esse dispositivo móvel é mesmo um gênio, não?

Comentários

Vinícius disse…
Quando eu terminei esta definição do "quem sou eu" notei que estava faltando a referência ao Criador do dispositivo, mas não me veio esta idéia. Acho que às vezes a gente acha que não está conectado ao Servidor, mas Ele nos mostra através de um velho amigo que estamos conectados o tempo todo. Lucas, se você me autorizar, eu gostaria de acrescentar esta tua idéia lá no "quem sou eu". Muito legal.
Anônimo disse…
Claro que sim, Vinícius, com todo o prazer. Fique à vontade.

E obrigado pela visita! Legal te ver por aqui!

Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros