Pouso

Fonte da imagem

"Viajar para a Inglaterra foi um grande passo para mim. Participei de um curso sobre medo de voar e agora conhecia bastante sobre aviões. Estávamos nos aproximando do Aeroporto Heathrow para a aterrissagem quando o avião, subitamente, arremeteu. E também pudemos em seguida ouvir o trem de pouso sendo recohido. Meu marido ficou tentando saber o que acontecera. Eu sabia que a aterrissagem havia sido abortada e então, calmamente sugeri que usássemos a oportunidade para olhar Londres de cima uma segunda vez.

Alguns meses atrás eu teria grudado as mãos na poltrona, e começaria a suar de medo. Mas agora eu já conseguia recostar-me e deixar os pilotos resolverem a situação. Confiei nas pessoas responsávels pelo meu bem-estar físico."

(Kathy Johnson)

Pra perder o medo, só aprendendo a confiar. No piloto, no médico, no motorista. No outro. A gente nem mesmo vem ao mundo direito se não puder confiar em profissionais competentes e preparados.

O mesmo vale para a alma. Tendo a Deus como piloto, temos Alguém de confiança. A viagem vai ser segura. Não necessariamente tranquila e sem obstáculos, mas sempre segura. Porque não importa quando ou como. Sabemos que vamos pousar em no lugar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros