Reação


Dia desses encontrei o Jonathan, da Reação em Cadeia, no estúdio da Ulbra TV. Eu o conheci antes da fama, quando a Reação ensaiava os primeiros acordes no rádio. Fui praticamente um dos primeiros a ouvir "me odeie" acústico ao vivo. Uma das ocasiões foi em um encontro esportivo de jovens luteranos em Campo Bom, no ano 2000.

Taí uma foto para registrar o momento, cortesia do Natano Matos.

Por falar em "me odeie", sei que ele não compôs com essa intenção, mas o refrão poderia ser usado para ilustrar o pensamento de Deus em relação ao ser humano. Até os que não querem saber muito dele:

"Me desgrace, me odeie,
só nunca esqueça que Eu amei você.
Me difame, me odeie,
só nunca esqueça que Eu amei você".

Em Cristo, Deus amou a todos.

Todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros