Open your eyes



"Abra seus olhos". Gosto da música, e gostei também deste vídeo (em inglês), ligando a letra com o abrir os olhos e agir na direção do semelhante.

Bem legal!



Abra seus olhos
Snow patrol

Tudo isto parece estranho e falso,
e eu não quero perder um só momento sem você.
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho...

A raiva me corrói por dentro
e eu não vou sentir os pedaços e os cortes.
Eu quero tanto abrir seus olhos
porque eu preciso que você olhe dentro dos meus

Digam-me que você abrirá seus olhos! [x4]

Levante, saia, vá pra longe desses mentirosos,
porque eles não possuem sua alma ou seu fogo.
Pegue minha mão, entrelaçe seus dedos nos meus
e nós sairemos deste quarto escuro pela última vez

Cada minuto a partir deste agora
podemos fazer o que gostamos, em qualquer lugar.
Eu quero tanto abrir seus olhos
porque eu preciso que você olhe dentro dos meus.

Diga-me que você abrirá seus olhos! [x8]

Tudo isto parece estranho e falso
e eu não vou perder um só momento sem você.

Clipe original

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros