Vestibular

VESTIBULAR - CANOAS

A Capela abriu sua programação especial de Vestibular com um momento devocional conduzido pelo pastor Lucas Albrecht. Pastor comparou o clima da manhã de sábado, com bastante neblina, com as dificuldades do cotidiano. “Quando a neblina se dissipa o sol, que sempre esteve presente, reaparece. Assim devemos encarar nossos problemas na vida”, aconselhou.


As candidatas Alexandra Ellwanger, 17, e Isadora Pilger, 16, buscaram na Capela um momento de reflexão antes de responder a prova. Moradoras de Ivoti, as adolescentes escolheram a ULBRA para prestar o primeiro vestibular. Alexandra tenta uma vaga para Fisioterapia e Isadora para Psicologia.


Momentos devocionais não faltaram na programação da Capela. A esquete Todo Mundo e Ninguém tratou sobre a soberba e os riscos sociais. Quatro personagens (Todo mundo, Ninguém, Dinato e Belzebu) travaram diálogos entre as pessoas na Terra e o plano espiritual. O texto é um fragmento de um auto de Gil Vicente. Após a apresentação, seguiu-se música instrumental.

Fonte: ACS Ulbra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros