tudo

Uma pessoa em meio a um colapso financeiro foi procurar ajuda junto ao ministro religioso de sua igreja.
- Pastor, estou muito mal... Eu perdi tudo!
O ministro ouviu e, depois de alguns instantes, comentou:
- Puxa! Fico muito triste em saber que você perdeu a sua fé.
-Não, não, pastor, isso eu não perdi, ainda tenho minha a fé.
-Bah, então estou triste em saber então que você perdeu a presença de Deus em sua vida.
-Também não, pastor, não foi isso que eu disse. Deus continua presente em minha vida.
-Ah,... certo... Bom, lamento, então, por você ter perdido seu caráter.
- Também não, pastor. Acho que o senhor não me entendeu. Eu não perdi meu caráter!
O pastor olhou para ele e, com suavidade, falou:
- Bem, se você não perdeu sua fé e salvação, a presença de Deus, e seu caráter, então ainda tem tudo o que realmente importa.

Dennis Selfridge

A vida não é feita só de vitórias, a jornada traz também tropeços e perdas. Mas enquanto você estiver com Deus, jamais vai perder o que tem de mais importante. Lembre-se: jamais.

Isto é o tudo de que mais precisamos. O fundamento. Porque com fé, Deus e caráter, você pode, se for preciso, até mesmo começar do zero outra vez. E quantas vezes for necessário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros