abraço

Fonte da imagem

Ele passa a noite chorando, resmungando. Acorda, dorme, acorda de novo... Passamos praticamente a noite em claro, sempre à disposição dos caprichos do moleque.



No outro dia de manhã, lá está ele, tranqüilo e faceiro, como se nada tivesse acontecido. Ri e abre os braços na sua direção. E aí, é claro, você o abraça, feliz, e esquece totalmente da noite que passou.


Foi mais ou menos assim que o Clever, grande amigo, resumiu uma das noites dele e da Fabielli com o Miguel, filhinho de pouco mais de um ano.

E, sem saber, me ajudou a, no Toque de Vida de hoje, resumir nossos dias com Deus.

Não importa o quanto a gente incomode nas noites das dificuldades, seja por causa de nossa fraqueza, nossos defeitos, ou nossa insistência em queremos saber mais. Quando, como filhos, em sinceridade e fé estendemos os braços pedindo o perdão e o colo Dele, não tem jeito. Nosso Pai amoroso apaga a noite que passou e nos traz à luz do dia de seu amor. E também nos abraça, nos faz sorrir e lembra da felicidade que é a vida que continua sob o Seu cuidado e amor constantes.

Nada como começar o dia com abraço depois de uma noite de cansaço.
E nada como o abraço de Quem faz esse dia nascer.

Comentários

Unknown disse…
Eu preciso confessar que eu sabia, e sempre temi este Ser que tem o poder da Vida e da Morte!
Mas tê-lo presente em minha vida como do ano passado para cá, eu ainda não havia experimentado! Porque simplesmente é Maravilhoso, saber, honrar, e acima de tudo Agradecer por ser seu filho! E como um Amoroso PAI, Ele nos protege e, também puxa nossa orelha, quando o desagradamos!
E acima de tudo ainda ter consciência de sua Grandeza! Quando se está lúcido, aproveitando cada graça que recebemos todos os dias, em um simples fato de retornarmos, todos para casa, deitarmos e todos estarmos a salvo, e ter passado mais um dia ao lado dos Nossos, é simplesmente maravilhoso!
Até parece meio piegas (para alguns, não para mim), o fato de que temos a certeza de mais um amanhecer, e se DEUS quiser retornar todos, mais uma vez para casa! Está é uma Felicidade que sinto todos os dias, e lamento pelas pessoas que não conseguem ter esta presença de espírito, porque Felicidade se sente não se compra e nem se descreve! Só sei que é Maravilhoso!
5:24 PM

Faça um comentário
Lucas Albrecht disse…
Ser filho de um Pai assim não tem como não ser bom, não}
Unknown disse…
Diante do acontecimento que foi de comoção internacional,o acidente aéreo do vôo 3054 da TAM, o funcionário e sobrevivente de nome Valdiney Nascimento Muricy de 33 anos deu um Maravilhoso depoimento. Depois de pular de uma altura de + ou _ 15 metros de altura, com costelas quebradas, queimadura na mão, fratura de fêmur, fraturas no cotovelo e ombro, restou seu depoimento onde ele diz: " Eu lembro apenas que chamei por Deus e Ele foi muito bom comigo"! "Estou bem vivi de novo!"
Então depois disto.....!!!

Tenha uma Abençoada Semana!
Até!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros