Norte





Em nossa viagem aos EUA, em fevereiro de 2006, o Pastor Paulo e eu, no vôo para a Califórnia, conhecemos uma jovem senhora chamada Sarah. Ela trabalhava na época em uma Universidade para mulheres ao norte daquele estado.

Quando ficou sabendo que tínhamos a intenção de conhecer alguns lugares de Los Angeles, passou a nos sugerir alguns pontos interessantes para se visitar. Sunset Boulevard, Santa Mônica, Calçada da Fama, entre outros.
Em dado momento, ela comentou que era possível que a gente, em algum momento, e por qualquer motivo - começando pelo tamanho da cidade - acabasse se perdendo.

E aí, ela quando ela nos deu uma dica valiosa:

-Caso vocês se percam em algum momento, basta olhar para as montanhas. Aqui na Califórnia, elas ficam ao norte. Achando o norte, vocês se acham.O Salmo bíblico 121 diz: “Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o auxílio?”E o autor mesmo responde: “Do Senhor, que fez o céu e a terra”.
Ele é o norte. O auxílio. A orientação

Não importa a confusão em que você esteja, ou o quão perdido se sinta. Olhe sempre para o Norte - Deus. A diferença, neste caso é que Ele acha você primeiro. Então, você se encontra e encontra também orientação para toda a vida.

Não importa o lugar do mundo em que esteja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros