Relógio do mundo

Não só data e hora.
Número de nascimentos, morrtes, contaminados pelo HIV. divórcios nos EUA, abortos, espécies extintas, desmatamento, extração de petróleo... e mais.

Dá pra pensar, não?, escreve o colega Ângelo Elicker, que enviou o link.

Dá mesmo. Por exemplo, o cara que consegue saber de tudo isso ao mesmo tempo e ter o controle total só pode ser gênio. Ou Deus.






Comentários

Unknown disse…
Nossa que coisa incrivel! Realmente é muita pretenção, ou falta de consciência, pensar que as coisas só acontecem conosco né!
Parece que, só morre gente, nascem, acidentam-se, doentes novos, doentes em óbito, (e por aí vai) em Canoas! Ou quem sabe em Porto Alegre, ou quem sabe só em nosso Estado! Realmente é assustador, como será que Deus faz para gerenciar todos estes acontecimentos? Deve ter muita gente ajudando! Pensar nesta engrenagem Pulsante é bom, mas só de vez em quando. Se não parece meio "Piração"! É coisa de mais para um cristão preocupar-se! Deixemos com nosso criador, que certamente rege, com a competência de um Maestro.
O qual criou, vê crescer e decide a hora de não pertencermos a esta Pátria. Dizia um Grande Amigo Meu e Patriota:" Retornar a Pátria Celestial"
Cabe a nós mortais, cada um cumprir seu papel, respeitar Seus Ensinamentos e só Confiarmos em Nosso Criador, aproveitar suas
Bênçãos!E só!
Então!
Até!
Anônimo disse…
Muito Obrigado pela referência! É muito importante saber que o senhor está aí do outro lado! E talvez comentando minha fala!
Obrigado!
Lucas Albrecht disse…
A gente que adradece a sua participação!
Estamos sempre aqui, do outro lado. Continue comentando.

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros