Toque por e-mail - 1 ano

Comentários de leitores.

"Parabéns! 1 ano de inspirações diárias" (Clever Affonso, Canoas, RS)

" É com muita alegria que por meio deste parabenizamos o Toque de Vida pelo seu primeiro aninho de existência. Imagino o seu esforço, Pr. Lucas, porém, o mesmo é recompensado pelo lenitivo que suas mensagens trazem diariamente às nossas almas, e não poucas vezes nos anima quando por um fio estamos prestes a esmorecer na fé que "uma vez foi dada aos santos".
(Rev. Franciso Savedra - Igreja Presbiteriana Metropolina, Poa, RS)


"Parabéns por completar 1 ano deste excelente e maravilhoso trabalho, pois nós que diariamente abrimos nossos e-mails com estas mensagens de conforto, ânimo, amizade e principalmente amor, nos sentimos mais próximos das bênçãos Divinas."
(Márcia Burghardt, Paisagismo Ulbra, Canoas, RS)


"É muito bom recebê-lo no dia a dia, tem momentos que nos caem como uma luva.
E que a cada dia, mais e mais pessoas se interessem por estes textos do nosso cotidiano que nos lembram do Pai que nos ama incondicionalmente"
(Rose Figur, área da saúde Ulbra Canoas, RS)


"Este talvez seja o único alimento, diário, para alma de muitos que o recebem.
Que Deus continue iluminado -o com seu Espírito Santo e assim possa, atingir outras pessoas para Jesus, o nosso Salvador.
(Dra. Maria Alflen, Porto Alegre, RS)


"Parabéns! Eu leio todos, e gosto muito. Alguns chegam no exato momento em que preciso de "combustível" para seguir, e ainda por cima, exatamente o combustível que está acabando."
(Rafa Dias, Porto Alegre, RS)


"Que o bom Deus sempre te motive a continuar, mesmo naqueles dias em q parece q nao se tem nada a dizer! Já está na hora de pensar no livro de bolso p/ universitário levar na mochila... uma edição comemorativa alusiva ao primeiro níver... show de bola! "
(Sandra Messer, Santa Maria, RS)


Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros