Caridade

Mais de 18 milhões de votos no BBB desta semana. Se a metade foi de celular, e cada ligação custar 31 centavos, fora os impostos, temos pelo menos R$ 2.800.000 doados voluntariamente de todas as partes do Brasil, para que 1 milhão de reais seja distribuído a pessoas que não fazem nada, ou, façamos justiça, até fingem que fazem. Mais o lucro gerado para os anunciantes, entre outros.

esta pesquisa diz que o brasileiro é tolerante à corrupção (75% cometeria um ato ilícito, se investido de poder). Ou seja, faria da instituição pública seu BBB particular.

Não sei porque alguns reclamam tanto do nosso país, já que não se importam muito com o destino de suas doações.

Comentários

Unknown disse…
Título: A sem graça de plantão.
Assim!
Não querendo ser taxada de “a sem graça de plantão”, mas já carregando este título, por algum tempo,tudo bem (até agora, já acostumei).
Vou explicar a causa do título:
Todo mundo comete erros, estou legislando em causa própria! Tinha uma época a mais ou menos uns 20 anos atrás, eu comecei a não assistir mais novelas. Por um único motivo, pensei e logo tive a luz do raciocínio. Percebi que todas as tramas de novelas, (com raras exceções), nunca acrescentavam e nem contribuíam para meus conhecimentos! Muitas brigas, muita inveja, muita desavença em geral! Isto se vê a cada dia que abrimos os jornais, aos montes. Logo parei de assistir!
E assim com os outros programas como: Faustão, zorra total, gugu, sai de baixo, e logo a febre nacional os BBB........ Percebe como para a maioria das pessoas, simplesmente sou totalmente sem graça, porque não sei da novela das 18h, também da novela das 19h e muito menos da novela das 20 ou 21h. Percebe como sou realmente a sem graça de plantão...........(não quero aqui fazer juízo de ninguém, todos cometemos erros, mas sempre há tempo!)
Penso então que, se alguns destes milhões e milhões e milhões de colaboradores, para aumentar a conta bancária desta empresa monumental que é a tal administradora do BBB, devem sentir-se felizes, por fazer parte de uma febre nacional! Tá na Moda!!!!!!
Hummmmmm..........! Tô fora..................................!!!!!!!!
Isto me cheira a suicida em potencial!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros