Em qualquer lugar

A mensagem de hoje não escrevo do meu computador, em minha sala. Estou no notebook do colega Pastor Paulo, durante uma das sessões do ‘Ulbra Avalia e Projeta’, importante reunião anual da Instituição. Depois, vou passar para o PC e então enviar a você.
Uma das grandes vantagens destes computadores portáteis é justamente esta de que nos permitem trabalhar em qualquer lugar que estejamos. Não teria como trazer o meu computador pra cá. Mas este sim. E está servindo muito bem minha necessidade.

É uma grande lembrança de que não é preciso um lugar fixo, ou uma hora exata, para estarmos perto de Deus. Até porque Ele primeiro liga-se a nós, para então não termos dúvida nenhuma de que estar com Ele acontece em qualquer lugar. E vice-versa. Deus é a companhia “portátil”, que nem a maior altura ou profundidade pode nos tirar. Nada nos separa desta presença e amor.

Só não dá pra deixar acabar a bateria, que daí a coisa complica. É o caso deste notebook. E é o caso do nosso coração, caso a alimentação não seja constantes. A nossa vantagem é que não precisamos nos ligar a uma tomada. A fé é uma especial de conexão wireless(sem fio). Onde quer que nos proponhamos a iniciar a conexão, o contato será feito.

E a alimentação, garantida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros