Norte

Em 14 de setembro de 2007, postamos no blog uma mensagem que temos utilizado em vários momentos, como formaturas e aberturas de eventos; Norte. Inspirada em uma conversa com uma simpática moça que o Pastor Paulo e eu conhecemos no vôo de Austin para orange County, Califórnia, na nossa viagem aos EUA em fevereiro de 2006.


Hoje, quase dois anos depois daquela viagem, descarreguei algumas fotos 'inéditas', que estavam no cartão de memória que vem com a máquina.
E aí está a Sarah Lantz, que gerou uma das mensagens bem utilizadas aqui na Pastoral, em uma foto tirada no aeroporto de Phoenix, Arizona.


A mensagem é esta:

Em nossa viagem aos EUA, em fevereiro de 2006, o Pastor Paulo e eu, no vôo para a Califórnia, conhecemos uma jovem senhora chamada Sarah. Ela trabalhava na época em uma Universidade para mulheres ao norte daquele estado.

Quando ficou sabendo que tínhamos a intenção de conhecer alguns lugares de Los Angeles, passou a nos sugerir alguns pontos interessantes para se visitar. Sunset Boulevard, Santa Mônica, Calçada da Fama, entre outros.

Em dado momento, ela comentou que era possível que a gente, em algum momento, e por qualquer motivo - começando pelo tamanho da cidade - acabasse se perdendo.E aí, ela quando ela nos deu uma dica valiosa:

-Caso vocês se percam em algum momento, basta olhar para as montanhas. Aqui na Califórnia, elas ficam ao norte. Achando o norte, vocês se acham.



O Salmo bíblico 121 diz: “Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o auxílio?”E o autor mesmo responde: “Do Senhor, que fez o céu e a terra”.Ele é o norte. O auxílio. A orientação



Não importa a confusão em que você esteja, ou o quão perdido se sinta. Olhe sempre para o Norte - Deus. A diferença, neste caso é que Ele acha você primeiro. Então, você se encontra e encontra também orientação para toda a vida.



Não importa o lugar do mundo em que esteja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros