Definido

Mensagem publicada no site da Lutheran Hour International, em 15.02.


Um dos editores da TV e eu estávamos a caminho da reunião mensal, conversando. Entre outros assuntos, falamos sobre alguns programas de TV que passam “à tardinha ou no começo da noite”

Ao chegarmos aos estúdios, fiquei pensand
o: “De fato, há um momento no dia em que não podemos dizer exatamente se estamos no fim da tarde ou no início da noite. É indefinido. Um pé aqui e o outro, lá; no meio dos dois.

Há momentos também em nossas vidas que são indefinidos. O relacionamento vai deslanchar ou está perto do fim? Sua carreira vai começar a decolar ou vai permanecer no solo? Vai chover ou só ficar nublado? Permaneço onde estou ou sigo em frente? Vou conseguir superar este problema, ou vou falhar?

Nessas horas, é muito bom ter um lugar definido e seguro: com Cristo! Ele é certeza, segurança, e nosso guia certo para o futuro. Nos momentos em que a solidão e tempos de indefinição estão por perto, ele se faz ainda mais perto. Ele tomou a forma humana e deu sua vida para nós podermos viver na certeza de sua presença e perdão.

Nos momentos indefinidos de nossas vidas, Ele nos mantém a fé para colocarmos nossa confiança Nele - uma Rocha firme e segura.


Versão em áudio (em inglês)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros