Fé na terra

Recebi um informativo do sitio chamado "Pé na terra" sobre produtos orgânicos e sem aditivos. Não sou amigo do proprietário, nem estou ganhando nada por comentar isso, mas é interessante a ligação que pode ser feita com os produtos que recebemos para alimentar nossa fé.

Se fôssemos falar sobre o que Deus nos oferece como alimento para a alma, também comentaríamos que ele leva saúde e qualidade para casa. Pois não usa nenhum tipo de aditivo, é suficiente em si mesmo; E tudo o que Deus fez e faz é pensando em trazer benefícios para a nossa saúde e de nossa família.

É importante, por isso, ler o rótulo dos produtos que nos são oferecidos, antes de os consumirmos. Atualmente a 'fé trans', isto é, aquela que vai além do que a Ele ensina, está em muitas das refeições espirituais que são oferecidas. O que é prejudicial à saúde, principalmente das crianças que desde cedo consumirem este veneno para o organismo.

Foi para isso que Jesus Cristo colocou seu pé na terra, literalmente. Para termos certeza de que o Ele nos estende dá vida plena e sempre faz bem para o coração. Aliás, não só para o músculo cardíaco, mas começando por nos dar sustentação, beneficia nossa vida como um todo. Para que, ao vivermos nossa fé aqui na terra, a alimentação seja absolutamente livre de efeitos prejudiciais. A não ser por quem a utilizar sem seguir as instruções.

Uma comida que faz nosso pé caminhar com firmeza sobre a terra.
E nossa fé buscar a força que vem do céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros