Audiência

A medição de audiência é a alegria e o desgraça de uma emissora de TV. Representa a euforia do acerto ou a constatação do 'não-sucesso". Minuto a minuto a vida do programa (ou até da empresa) é decidida pelo traço(linha continua, zero) ou pelo pico de audiência, que vem de aparelhos instalados na TVs de um público direcionado, que deve ser representativo de todas as faixas da população.
Pela regra, atração boa é sinal de pico, e atração ruim, traço. Se bem que definir o que é bom e ruim ficou bem relativo; educativos ou de futilidades? Informativo ou entretenimento? Imagens de paz ou cenas de violência? E por ai vai...

Se a fé, em seu coração, fosse um medidor destes, registrando quando você está trazendo algo bom ou atrações nada construtivas, qual seria sua audiência?

E Deus, te assistiria muito ou pouco?O legal é que o Ibope Dele funciona diferente. Não que Deus goste do que fazemos de errado, mas é aí que ele mais nos acompanha, para nos mostrar que vale a pena mudar de atração, e apresentar algo que seja legal para Ele e que faça o bem ao próximo. Este medidor, fé, também pode alternar em pico e perto do traço, mas a tendência é ficar numa média legal. Pois Jesus não apenas o instala, mas também alimenta, cuida. E fortalece.

Para que os créditos finais apontem a garantia da próxima temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros