Enc: Avisos

Prezados leitores,

Compartlho email recebido em resposta à mensagem de ontem, ‘Avisos’. Faço dele a nossa mensagem de hoje do Toque de Vida.
Um abraço,

Pastor Lucas.


*******

Enviada em: terça-feira, 11 de agosto de 2009 11:04

Para: Pastor Lucas Albrecht - Capela Universitaria
Assunto: Re: Toque de Vida: Avisos

Oi Lucas!

Só vi esta mensagem hoje, mas para mim este aviso já chegou ontem....
É incrivel como Deus cuida de nós e nos prova, a cada dia, o quanto somos importantes para Ele....


Ontem eu estava me preparando para ir trabalhar, acabei me distraindo e consequentemente, saí 5 minutos atrasada de casa. "Não tem problema ", pensei, "ando um pouco mais rápido, uns 100km/h (normalmente não passo de 80 km/h ) e chego no horário normal no trabalho." No meio do caminho, passa na frente do meu carro um cachorro, bem tranquilo, olhando para o carro, o que me obriga a praticamente parar o carro para não atropelá-lo. "Puxa vida" , pensei, " logo hoje que estou atrasada!". Mais adiante, um carro entra na estrada pela lateral, consequentemente, mais lento do que o meu, novamente me obrigando a reduzir a velocidade.

Só fui entender os avisos que recebi alguns quilômetros à frente, quando vi um acidente, próximo à Hípica, onde vários carros estavam batidos, sendo que um deles estava dentro de um valo e um outro, do outro lado da pista. O ACIDENTE HAVIA OCORRIDO HÁ MENOS DE 5 MINUTOS....

Não tenho como explicar o sentimento de gratidão que tive naquele momento. Quando cheguei no trabalho, meu coração estava a uns 100 km/h..... Peguei um copo de água, fiz uma oração agradecendo a Deus por estar comigo sempre e, em especial, neste momento, e pedindo para que Ele nunca se afaste de mim e nunca deixe de me enviar Seus avisos, me dizendo " calma, não tenha pressa ", pois :

" O Senhor guardará você, ele estará sempre ao seu lado para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
O Senhor guardará você de todo o perigo; Ele protegerá sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre. " ( Salmo 121.5-8 )

Um abraço e mais uma vez obrigado pelas mensagens.


Com carinho,

Comentários

Patricia disse…
Pois é LUCAS! Compartilho do mesmo sentimento desta tua amiga e reforço as palavras com a minha crença em Jesus Cristo, vejo que sinais Deus nos mostra a todo momento mas para enxergarmos temos que crer verdadeiramente, senão poderia ser visto como um ´dia de sorte` um momento de coincidência talvez, ou como muitos fazem questão de frizar, ou até atribuir a algum talismã ou coisa do gênero.

Obrigada
Deus o abençoe, querido Pastor Lucas
Patricia

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros