Toque de Twitter

(enviado aos leitores do Toque de Vida por e-mail)

Estimado(a) leitor(a):

Como você já percebeu, o Toque de vida por e-mail tem tido uma frequência de 2 a 3 textos por semana. Devido às exigências diárias do trabalho, nem sempre é possível compor uma nova mensagem diariamente.

Para suprir esta lacuna, agora você pode fazer uso de outra ferramenta eletrônica, o Twitter. No Twitter se faz ‘microblogging’, isto é micro-postagens de até 140 caracteres.
O que está sendo inaugurado hoje, portanto, é o ‘Toque de Twitter”. Mais uma opção de mensagens diárias, só que estas com, no máximo, 280 caracteres. Especialmente nos dias em que não houver Toque de Vida por email.

Você pode ler os micro-toques de duas maneiras
_Cadastrar-se no Twitter e seguir o perfil @lucasdje. Desta forma, sempre que o micro-toque for postado, você recebe automaticamente.
_Acessar a página do nosso perfil: www.twitter.com/lucasdje. Neste caso, você precisa clicar e visitar a página regularmente para acompanhar.

O texto do dia sempre estará sinalizado desta forma >>(início) e << (final).

Esta aí, portanto, mais uma oportunidade, “micro-Toque de Vida” para lembramos do Macro-cuidado do nosso Pai na vida de cada um de nós.

Confira o texto de estréia:

MEDO
>>Um homem seguia caminho quando deparou-se com uma cobra. Pensando em como resolver, perdeu quase 1hora antes de perceber que estava morta.
Há medos que só sobrevivem conosco. Para Deus, já estão mortos. Viver com Ele é avançar sem temer o que não pode mais ferir.<<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros