O que eu mais preciso

Mãe:
Obrigado pelas vezes em que eu nem sabia o que queria e você providenciou.
Obrigado pelos dias em que eu não estava a fim de nada e você me ajudou a fazer tudo.
Obrigado pelas noites que não precisei enfrentar o escuro sozinho, porque você lutou junto comigo.
Obrigado por me fazer fazer as tarefas de aula quando eu ainda nem sabia direito para que serve estudar.
Mãe, obrigado por ter me repreendido e até castigado com amor, antes que a vida o fizesse com dor.
Obrigado por me dar seu colo sempre que a vida para ele me empurrou.
Obrigado pela comida de todos os dias, que nem sempre lembrei de agradecer.
Mãe, obrigado pela paciência para me ensinar mesmo nos dias em que não queria aprender.
Obrigado por ter errado, pois assim aprendi pelo exemplo a importância de me corrigir.
Obrigado por me ensinar as coisas mais básicas, que é o que me sustenta neste mundo tão complicado.
Mãe, obrigado por me levar à fé, para eu poder viver no Caminho que leva à vida.

Mamãe
Agradeço muito, por tudo isso, e por muito mais.
E te peço só uma coisa:
Continue nos braços do Pai do céu
e no caminho que é Jesus Cristo, nosso irmão.
Porque assim eu sei que você vai sempre me dar
tudo o que eu mais preciso pra viver.
Fé. Amor. Vida.

Eu amo você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros