Nota da Reitoria

O Reitor da Universidade Luterana do Brasil, Marcos Fernando Ziemer, em função de matéria jornalística veiculada pelo programa Teledomingo do Grupo RBS, vem a público comunicar que instaurou processo administrativo para investigar o assunto abordado pela reportagem. Pautada pelo compromisso da ética e transparência, a Reitoria também informa que irá colaborar com todos os meios necessários para esclarecer os fatos junto ao inquérito da Polícia Federal.

Reitoria




Portaria Reitoria nº 010, de 11 de julho de 2011.
“Instaura processo administrativo junto à modalidade de Ensino a Distância da Universidade.”


O Reitor da Universidade Luterana do Brasil, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto da Universidade em seu Art. 15º, incisos XIII e XVI, resolve:
Art. 1º - Instaurar processo administrativo para apurar as supostas irregularidades veiculadas pela mídia a respeito do processo de correção de provas da modalidade de Ensino a Distância.
Art. 2º - O processo administrativo terá como responsável o Diretor Jurídico, Jonas Osmar Dietrich, o qual responderá única e diretamente ao Reitor.
Art. 3º - O responsável pela condução do processo administrativo terá acesso a todas as informações necessárias para o desenvolvimento do seu trabalho e acesso a todos os setores da Universidade quando necessário. O mesmo poderá proceder oitiva de testemunhas e diligenciar por quaisquer meios, nos limites da lei, na apuração dos fatos.
Art. 4º - No período do processo administrativo delibera sobre os assuntos referentes à modalidade de Ensino a Distância o Reitor da Universidade e a quem o mesmo delegar.
Art. 5º - Esta portaria entre em vigor na data de sua publicação.

Marcos Fernando Ziemer
Reitor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros