Ainda não

Uma palavra que às vezes incomoda, às vezes anima. Ainda

Se a dívida ainda não foi executada, se o salário ainda não acabou, se as esperanças ainda não se foram ou se ainda resta alguma esperança...ela anima. Se ainda não aconteceu o esperado, se ainda não chegou a hora certa, se tudo ainda está na mesma....incomoda.

O certo que é vivemos muitos ‘aindas’ a cada dia de nossa vida, sejam os que nos alegram, sejam os que geram as rugas de preocupação. Enquanto ainda vivemos neste mundo, é certo que vamos ter ainda diversas formas desta mesma situação.

O melhor de todos os ainda que podemos viver, no entanto, se refere ao fato da morada que termos depois desta vida, o céu, junto a Deus. Ele ainda não chegou. No entanto, já é certo e seguro, porque é dado por Jesus Cristo a todo aquele que se arrepende e crê. Ainda não chegou, mas não resta dúvida que chegará, certo como a fruta verde que logo vai amadurecer.

E a outra parte boa é que, enquanto esta nova vida ainda não vem, continuamos o agora, o , a vida aqui da terra, que também traz muitas coisas pelas quais vale a pena lutar. Ainda não encontrei alguém que fique radiante com a noticia de que teria que esta vida deixar. Vivemos, portanto, o , que nos traz alegrias, esperando o ainda não, a felicidade completa. Podemos seguir em frente, na fé em Jesus Cristo, sabendo de Sua presença e condução em toda situação.

Pois se temos angústias, ansiedade, incertezas, sabemos que é uma questão de tempo.

Isto ainda vai mudar.






Pastor Lucas André Albrecht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros