Eu peço, Senhor

Eu peço, Senhor,
Que eu considere um perfil valioso menos pelo número de amigos na rede social, e mais pelo conteúdo de sua rede real.
Que eu valorize as pessoas menos quando aparecem na TV, e mais quando auxiliam alguém sem ninguém ver.
Que eu abra a boca quando tiver algo bom para falar, e a feche imediatamente se for apenas para julgar.
Que eu diga que estou feliz menos quando tenho dinheiro na conta, e mais quando tenho amigos no peito.

Eu peço, Senhor,
Que eu acorde para o que é necessário, mesmo querendo dormir.
Que eu sinta a força e a coragem, quando estiver difícil prosseguir.
Que eu experimente o importante, mesmo quando for difícil de tentar.
Que eu tenha tua presença constante, enquanto continuar a caminhar.

Eu peço, Senhor,
Que a fé não me seja uma mera ferramenta para obter favores, mas o elo pessoal ao Teu favor.
Que a vida não seja medida pelo que as mãos acumulam, e sim pelo que abrange todo o coração.
Que eu creia em ti não pelas provas que alguém apresenta, e sim pela prova de amor que Jesus Cristo já demonstrou.
Que a vida seja completa quando os olhos enxergam o que não está ao alcance da visão

Eu peço, Senhor,
que o que peço não sejam meras palavras,
nem frases de efeito a favor da corrente
Mas expressões do que sinto, penso e faço,
amparado em teus braços, caminhando em frente,
Traduzido em ações carregadas de amor.


Pastor Lucas André Albrechtwww.twitter.com/lucasdje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros