Banda Mais Viver lançará on-line seu trabalho em estúdio


"Mais Viver”, primeiro trabalho em estúdio da Banda Mais Viver, da Pastoral da CELSP-ULBRA, traz cinco canções cristãs contemporâneas inéditas para a trilha sonora de cada dia.  Elas estarão disponíveis para download gratuito aqui na página da Pastoral, dia 16.11. Além das letras, também estarão disponíveis as cifras e os playbacks das canções.

São músicas compostas nos últimos anos para o trabalho de missão e evangelização na CELSP e na ULBRA, levando a mensagem do amor de Deus a muitas pessoas. Confira a track list:

1. Cada dia (Lucas André Albrecht)
2. Preenche o ser (Djenane e Lucas Albrecht)
3. Mais Viver (Lucas André Albrecht)
4. Vem de ti (Lucas André Albrecht)
5. Me prende a te querer (Gera Jost/Lucas Albrecht)    

"As músicas realçam a certeza de que, a cada dia, o coração já tem ao alcance quem preenche o ser, prende a vida à liberdade de amar e vive a segurança que vem das mãos do Pai. Músicas que estimulam a olhar para a vida por meio da fé, tendo em Jesus Cristo a força e a inspiração para, cada dia a mais, mais viver", afirma o pastor Lucas Albrecht, integrante da equipe da Pastoral.
Lucas ressalta que "o projeto foi viabilizado pela doação do pastor Paul Lantz e sua família, de Boston, EUA, a quem a Banda e a Pastoral da CELSP - ULBRA são muito gratos!"

A Banda Mais Viver é formada por Lucas Albrecht, Djenane Albrecht, Eduardo Alves e Paulo Brum, também integrante da Pastoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros