Boletim Confessionalidade em Movimento - 09.12.2011


Confessionalidade em movimento - ULBRA Canoas

Celebração de Natal no campus Canoas será dia 21 de dezembro, às 14h30

A tradicional celebração natalina no campus de Canoas acontece na quarta-feira, 21 de dezembro, às 14h30 na capela Universitária. A condução musical será da Orquestra de Câmara da ULBRA. Você está convidado a participar!
______________________________

Não dá pra comprar

Uma lista apresentada em um website trazia os 10 produtos que você deve parar de comprar. Desde filtro solar com altíssimo fator de proteção (acima de 15, todos protegem igualmente), ao crédito rotativo (juros altíssimos) e alimentos enriquecidos com Ômega 3 (a não ser que se tenha problemas cardiovasculares). A lista tem ainda outros itens, como seguro de cartão de crédito, aparelho de DVD e titulo de capitalização.

Não sei o quanto concordamos com ela. Mas existe uma outra lista de produtos que deveríamos, sem dúvida, parar de trazer para dentro de nossas vidas: .....


Para receber mensagens por email, peça seu cadastro! pastorlucas@ulbra.br 
______________________________

MAIS VIVER

“Mais Viver”, primeiro trabalho em estúdio da Banda Mais Viver, da Pastoral da CELSP-ULBRA, traz cinco canções cristãs contemporâneas inéditas para a trilha sonora de cada dia.  São músicas compostas nos últimos anos levando a mensagem do amor de Deus em Jesus Cristo.  As canções estão disponíveis para download no site da banda. Além disso, você pode conferir também letra, cifras, histórico e fotos.

É só clicar e baixar:

______________________________
Martinho Lutero e Steve Jobs causaram impacto à História
Martinho Lutero, líder da Reforma Protestante, viveu quase 500 anos antes de Steve Jobs. Mas a distância pode não ser tão grande quando se trata do impacto que causaram na história.
A morte de Steve Jobs, o gênio da era digital, aconteceu no mesmo mês em que se celebra a Reforma Protestante, liderada pelo monge alemão Martinho Lutero. O evento do século XVI teve efeitos permanentes, algo semelhante às revoluções causadas pelo norte-americano, cujos inventos e adaptações atingem o mundo inteiro. Lutero morreu no mês em que Jobs nasceu e ambos viveram na época em que uma novo e revolucionário meio de comunicação se estabelecia  - a imprensa e a internet. Serão somente estas as semelhanças?
______________________________

7 minutos manhã – DEZEMBRO
Durante o mês de dezembro, o programa 7 minutos na capela em Canoas continua nas manhãs de segunda e de sexta, ás 8h20.
______________________________

Entidades avaliam expectativas das PCDs acerca da inclusão
Como é o acesso das pessoas com deficiência à universidade?
A ULBRA Canoas promove, dia 9 de dezembro, a mesa-redonda As Pessoas com Deficiência e a Universidade, no intuito de debater as expectativas e demandas acerca da inclusão de pessoas com deficiência na universidade brasileira. O evento inicia às 19h30, no auditório 119 do prédio 6. Essa atividade é alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - 3 de dezembro - e também ao Dia Internacional dos Direitos Humanos - 10 de dezembro. A entrada é franca, com inscrições no local.
_____________________________

Outras oportunidades
- Campi: Confira as atividades da Pastoral em toda a Ulbra em Pastoral nas Unidades.
- Conversa/Aconselhamento – Quando quiser ou precisar de um momento de conversa ou aconselhamento, ligue ou entre em contato pessoalmente com a capela e agende um horário (Ramal 9282)
- Cultos Congregacionais - Domingos, às 10h, na capela universitária. Contato: Pastor Marco Antônio Jacobsen (pastormarco@ulbra.br) 

WebPastoral
Twitter: @ulbrapastoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros