Entrega total

“Conta-se que Ciro, famoso imperador Persa, certa vez capturou um príncipe e sua família. Quando foram trazidos, Ciro perguntou ao príncipe:
- Quanto você me dará se eu o libertar?
- Metade de minha fortuna – respondeu o príncipe
- E se eu libertar seus filhos? – tornou o rei Persa.
- Lhe darei tudo o que tenho
- E se eu libertar a sua esposa?
- Majestade, eu darei a mim mesmo
Ciro ficou tão impressionado com a dedicação daquele príncipe que decidiu libertar a todos.
No caminho para casa, o príncipe disse à esposa
- Que grande homem é Ciro, não é?
Com um olhar de amor profundo, a esposa respondeu:
-Não sei, não notei. Pois não consegui tirar meus olhos de você – aquele que estava disposto a dar a si mesmo por mim!”

Não há palavras que expressem o que acontece em nosso coração diante de alguém que nos ame de forma tão profunda. Mas se é assim diante do amor humano, o que dizer em face do Amor Divino?...

Quando nossos olhos permanecem fixos em Jesus Cristo, nada mais nos é tão atraente. Aquele que se entregou totalmente por nós, dando sua própria vida, torna-se nosso único e precioso fundamento. O nosso amor tem apenas uma fonte.

E o nosso amar nunca perde sua motivação.





Pastor Lucas André Albrecht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros