Pastoral Visita> Santa Maria, RS


No inicio de maio, dias 09 e 10, o projeto pastoral Visita esteve na cidade considerada o coração do Rio Grande do Sul. A ULBRA Santa Maria, RS, completa, em 2012, dez anos de atividade na região. Esta também é a marca que atinge o capelão local, Rev. Vilson Regina, que iniciou as atividades juntamente com campus.

A Pastoral local, alem dos momentos de reflexão como o "Veritas", nas quintas-feiras, atua junto ao corpo discente e docente, em disponibilidade e presença no campus. Age também em parceria com a direção, liderada pelo Prof. Augusto Kirchhein e, ainda, aproveitando as oportunidades na sociedade local.

Confira em video o relato do Rev. Regina e, ao final, o depoimento do Capelão Regional SUL, Rev. Marcelo Muller, destacando as principais contribuições das Coordenações Regionais da Capelania para o trabalho Confessioal (3'35'')



O projeto “Pastoral Visita” teve origem no objetivo de conhecer trabalhos pastorais da Grande Porto Alegre, mas já abrange também outras cidades e estados, aproveitando oportunidades de mútuo conhecimento e troca de experiências.


Próxima Visita: Capelania em Santarém, PA -  23 a 25 de maio


Visitas anteriores:
Pastoral ULBRA Manaus, AM
Pastoral ULBRA Torres, RS
UniLassale
Província Marista Centro-Sul
Capelania Hospitalar Luterana
IENH
PUC-RS
Faculdades Dom Bosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros