“...e agradeço muito por isto”


“Boa tarde Pastor Lucas,

Tudo bem com você?... Estou entrando em contato apenas para agradecer suas mensagens. Sinceramente, eu gosto muito das suas mensagens, pois SEMPRE, trazem uma assunto do nosso dia a dia. Seja ele da vida pessoal ou profissional. E sempre acaba relacionado com o que a Palavra de Deus nos diz. Também, gosto porque são mensagens curtas, mas muito eficientes.

Suas mensagens trazem algo para elevar nosso espírito e pensamentos ao Senhor. Hoje não estou indo em nenhuma igreja, mas sempre faço minhas orações. Até porque eu sou um milagre de Deus. No dia 09 de março de 2012, eu sofri um acidente de moto. Um caminhão me atropelou e eu fraturei a perna direita. Desta fratura exposta que eu tive, subiu uma "gordura" de dentro do osso pela corrente sanguínea, e foi parar nos pulmões. Nisto, tive parada respiratória, e graças a Deus que minha prima irmã estava comigo no momento em que passei mal. A enfermeira mediu com uma aparelho a oxigenação no sangue. Ela identificou que esta porcentagem estava muito abaixo do normal, e pensou que o aparelho não estava funcionando. Então ela pegou outro aparelho e mediu novamente. A mesma medição, muito abaixo do normal. Foi então que ela pegou um terceiro aparelho e diagnosticou que eu estava tendo uma parada respiratória. Resumidamente, fiquei por 15 dias em coma na UTI e mais 15 dias me recuperando até dar alta hospitalar. Neste período minha família foi quem mais sofreu, porque eu estava lá, deitado, sem sentir dor alguma. Só de imaginar a dor deles por me ver sem reação e todo cheio de tubos para me manter vivo,chega me dar arrepios. Mas graças a Deus, Ele me permitiu viver e agradeço muito por isto. Certamente Ele tem um grande plano na minha vida. Também pude contar com as orações dos meus amigos e colegas, tanto do trabalho quanto do curso. Enfim, gostaria apenas de compartilhar um momento de minha vida, da qual nunca poderei esquecer e muito menos meus familiares e amigos.
Obrigado pela suas mensagens. Que Deus possa nos abençoar igualmente todos os dias, assim como Ele vem fazendo.”
(depoimento do leitor William S. Pinto).

Planos.
Quando são os de Deus, nunca vão falhar.

Até porque o Grande Plano de Deus já foi realizado - por Jesus Cristo. Seu maior plano é nos ver ligado a Ele, pela fé no Salvador. A partir disso, podemos olhar pra frente e deixar que nossos passos sejam guiados a cada dia. Agradecendo por isto e por tudo o mais que Ele ainda vai proporcionar em nossas vidas

Então, mesmo nos momentos em que achamos que não, nossos pés estarão, sim, andando no caminho certo.




Rev. Lucas André Albrecht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros