Colaboradores da ULBRA Canoas celebram a Páscoa

Atualização: Confira o registro em vídeo da participação do Quarteto Masculino da Pastoral, com a canção "Feridas".



Celebração pascal teve teatro e apresentações musicais

Cerca de 300 colaboradores participaram do momento

A Celebração de Páscoa na ULBRA Canoas, organizada pela Pastoral, foi realizada na Capela Universitária, na tarde desta quarta-feira, 27.03. O capelão geral Lucas Albrecht e o pastor Paulo Brum conduziram a Liturgia que teve ainda participação do capelão da Unidade, Gerhard Grasel.
Inicialmente a funcionária do setor de Convênios e Estágios, Viviane Griep, fez a leitura da Oração do Getsêmani. Na sequência, ocorreram apresentações da Orquestra de Câmara da ULBRA, do Quarteto Masculino da Pastoral e dos solistas Elisa Machado, soprano, e Francis Padilha, barítono. Em meio às apresentações musicais, houve uma atividade teatral enfocando a Paixão de Cristo. A atividade foi conduzida por alguns alunos do Colégio ULBRA Cristo Redentor e também por funcionários da Universidade.
Em sua mensagem o diretor geral do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, ressaltou a importância da fé em Deus. “Quando acreditamos no criador a vitória e a ressurreição prevalecem”. Já o presidente da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP), Adilson Ratund, foi reflexivo em suas considerações. “A Sexta-feira Santa não significa apenas um dia de feriado, mas o momento de refletir sobre as ações de Cristo”, observou o líder da mantenedora.
Para finalizar, o reitor Marcos Fernando Ziemer manifestou sua alegria ao ver o grande número de colaboradores reunidos na Capela Universitária. “De acordo com a Bíblia, Jesus pagou por nossos pecados de uma única vez, na cruz. Por isso, podemos crer na vida após a morte e ainda celebrar a Páscoa”, finalizou Marcos Ziemer.

Alunos do Colegio ULBRA Cristo Redentor e colaboradores do
campus participaram da encenação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros