Respostas - Minuto Toque de Vida

Não é raro nos depararmos com perguntas como estas, feitas por outros ou por nós mesmos:

-Por que eu e não outro?
-Se Deus existe, por que há tanta maldade no mundo?
-Se Deus existe, por que ele não aparece pra mim?

Já lhe ocorreu que, em muitos casos, isso pode equivaler a, por exemplo, estarmos na BR-116 rumo ao norte e perguntarmos
-Se Deus existe, por que não me fez chegar em Montevidéu em 2 horas?
-Por que não estou vendo a praia de Porto de Galinhas?
-Porque tantos conseguem chegar em Brasília e eu não?
 

A mim, já.
Perguntas erradas não podem dar respostas certas. Pense nisso.

E, então, pergunte outra vez!


(P. Lucas André
Minuto Toque de Vida
Mix FM Poa)




Minuto Toque de Vida
Ouça, diariamente,às 6h55 e 18h40:
Mix Fm Poa 107.1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros