Depende das mãos



Tudo depende das mãos. Em minhas mãos, o pincel serve para manchar minha roupa e sujar o chão, nas mãos de Michelangelo deu origem a obras de arte memoráveis. Em minhas mãos, uma bola de tênis não tem muito valor. Nas mãos do Guga, ela se tornou orgulho de milhões de brasileiros. Em minhas mãos, um violino é uma máquina de fazer barulho ensurdecedor, nas mãos de meu amigo Paulo, é um instrumento que toca a alma das pessoas de uma maneira muito profunda. Tudo depende das mãos. Em minhas mãos, o pão é alimento para mim mesmo. Nas mãos de Jesus, é alimento para uma multidão. Nas minhas mãos, barro é algo a ser limpo. Nas mãos de Jesus, é instrumento de cura. Nas minhas mãos, pregos são pedaços de ferro. Nas mãos deJesus, tornam-se um meio que Deus usou para conquistar perdão, vida e salvação para o mundo inteiro. Nas minhas mãos, a vida tem muitos limites. Nas mãos de Jesus, a minha vida é vida eterna. Senhor, tenha-nos em tuas mãos. Amém.


Rev. Maximiliano Wolfgramm Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos trilhos

O Carpinteiro e os jardineiros